segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É PRECISO TER CALMA

Pronto...pronto...a desleixada está de volta.

Realmente quando se tem um companheiro felino nada está a salvo. A própria casa pode arder e nós todos com ela! Mas felizmente existem pessoas que inventam coisas fixes...tipo sei lá...protecções para placas vitroceramicas...tipo alivio.

Andava a sonhar com uma placa desde que vi uma. "Coisa tão moderna...tipo sei lá...super giro e fixe". Claro, que quando tive oportunidade de a comprar...comprei. Pensei eu que tinha feito a escolha certa, mas a verdade é que quando se tem um felino existem escolhas que nunca são certas. Apesar da placa não ter sistema de bloqueio, tem um botão de ligar e desligar e na altura pensei: " BEM...é um botão, um obstáculo, que tal como o de bloqueio tem de ser pressionado para que a placa fique operacional"...ingénua...A COZINHA IA PEGANDO FOGO...vá lá que a placa Meireles apita quando alguma coisa não está a correr bem!! Mesmo assim lá se foi um pano de cozinha e não ganhamos para o susto...imaginem...em vez de um scottish straight passava a ter um Sphynx...sei lá...tipo...nada fixe. É a mesma coisa que passar de uma Channel para uma Dior, mas eu como continuo adorar Channel.

Portanto, donos de felinos (com placas vitroceramicas) fica aqui a dica: é comprar logo...não esperar!!! E nada de colocar paninhos sobre a placa a pensar que vai proteger seja o que for...porque, e por experiência própria, não protege absolutamente nada. :( mas pronto, também não era suposto. Eu é que não fui lá muito inteligente.

Nota: Na Leroy Merlin conseguem encontrar uma proteção em vidro temperado (não sei se não estou a dizer uma grande asneira) a 17€.


Nenhum comentário:

Postar um comentário