terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quando as coisas correm bem...

Quando as coisas começam a correr bem...é porque simplesmente o Senhor está a conceder-nos algum tempo, para de seguida começarem a correr mal. Ainda não vos tinha contado, mas Lord Billy voltou ao normal. Ou seja, deixou de miar durante a noite, o que para nós foi um alivio enorme.
As coisas estavam a correr bem, até Lord Billy pregar uma real mijadela na minha mala (praticamente nova), mas já depois de ter pregado uma real mijadela na minha cadeira de escritório nova e no lava-loiças...(esperem aí, que ele está ali na cozinha a fazer alguma coisa...foi só um susto!!...Eu agora nem respirar consigo, já nem confiar na minha própria sombra...) continuando, EU ESTOU FEITA COM ELE!!!!!

Por vezes tenho a leve sensação que só escrevo coisas más acerca dele. Sou péssima mãe! :/
Ele tem coisas muito coisas, acreditem que tem. Não me consigo lembrar do quê! Cada vez que tento lembrar-me de algo bom, aparece-me a mala com um oasis de mijo em cima... :(
Agora está ali todo quietinho no cadeirão...sonso!

Vejam só...tanta doçura! "és tão doce, tão doce...que se te pusessem um pau pelo traseiro acima...tornavas-te num chupa-chupa!"

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário