terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diário do Dia #6 - Que pasmaceira!!!

Querido Diário,
O Billy anda super dorminhoco!! Não me anda a ligar muito...pelo menos ainda me vem pedir miminhos logo de manhã. É um hábito. Desde pequenino que, assim que acordo, vem logo ter comigo à cama pedir festinhas, super ternurento para mim!! Mas nestes dias...entusiasmo!? Só com o novo cortinado, que também VI "JEITOS" DE FICAR SEM ELE!...como aconteceu com a planta e com os estragos no Sofá!! Mas foi falso alarme! Agora são os melhores amigos.
Será que ele sente que vai fazer uma endoscopia para a semana!!?? e anda assim todo alterado?! Bem seja como for não se escapa...
Beijinhos 
Lady Lucy


Tec, 
Ultimamente tenho mantido as distâncias. Para ver se a faço sentir mal, pela conversinha/história do Sofá!! É  engraçado como temos el poder de faze-las sentir mal!!! MUAHAHAHAHAH.... Portanto, muita distancia!! "Ai e tal...ando na minha vida e ando cheio de sono e por isso tenho de me isolar, porque tu não sabes o que dizes, nem dizes o que sabes".
A modos, que só vou ter com ela para mostrar nitidamente que só estou para dormir (tenho de ir para onde ela tá e pregar uma bela sesta!!) e para pedir comida logo pela manhã...não vá ela esquecer que tem que me encher a taça...e voilá! Temos uma humana cheia de remorsos e a pensar (toda tristinha como o Ronaldo...nem sabia que ele tinha um gato!!): "mas o que é que eu fiz de mal?!?! Eu não te volto a ralhar por causa de um sofá...voltaaaaa Lord...". Aprendam comigo! Por acaso gostava de saber que gato tem o Cristiano Ronaldo...para fazer o homem não festejar os golos! É muita bom esse felino. Será que ele não organiza cursos intensivos?!?! Dava-me jeito fazer um update!! 

Fica! (também pra onde haverias de ir tu?! MUAHAHAH...)
Lord Billy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário