segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gatos do Campo

Observar outros gatos também é um dos meus passatempos preferidos...e o que não me faltam são gatos (não cá em casa claro! Mas, na casa da família, o que não falta é gato e cão!). Este fim-de-semana tive oportunidade de fotografar dois dos quatro gatos. São eles que por vezes me fazem acreditar que o meu gato é infeliz e que sou uma dona descuidada, pois deveria estimular mais o meu gato, visto ele viver feito miserável e infeliz num apartamento. Mas esta realidade limita-se à hora de brincar, porque seja gato de apartamento ou gato do campo, ambos dormem aproximadamente 16h por dia. Se bem que uns dormem fechados em quatro paredes e outros ao ar livre a ouvir passarinhos...no Verão dá jeito!  :/ Tadinho do meu miserável Billily.
Portanto, hoje apresento-vos 2 gatos: a diabólica Mimi (a diabólica Mimi ensinou o papagaio a miar tanto e melhor que ela! E não se deixem enganar por aquele olho azulão! Esta bichana surpreendentemente passou uma parte da tarde ao meu colo a fazer o massajamento do leite...devia ser porque eu tinha uma câmara, logo poderia capturar as travessuras dela e provar a tudo e todos como ela não é um mártir da sociedade. A Mimi enfrentava, com apenas 3 meses, os cinco cães lá da casa!!!);  e o amoroso Camões (o Camões não tem um olho!).
Espero que gostem das fotos, pois algumas estão desfocadas...mas também não sou nenhuma pró!





Os Gatos do Campo são sinceramente mais felizes!!! Quem me dera um dia proporcionar a vida de campo ao meu Billy...quer dizer...ele era capaz de se borrar todo...mas seria apenas nos primeiros tempos. :D
"Billyblue estás desculpado por quereres comer plantas e arranhar o sofá!!!" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário