quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Perfil do Bichano

Todos os projetos de felino tem o seu perfil/ personalidade...enfim..chamei-lhe o que quiserem! Lord Billy é um desportista nato! Quer dizer, não lhe peçam para correr maratonas ou saltar à vara...Esses não são certamente as modalidades do meu menino.
O meu menino é um pugilista nato! E como qualquer pugilista tem os seus aparelhos de treino:


Legendas:
1. Eu não sei propriamente o nome disto! Mas acreditem que ele prega umas grandes "pázadas" ao coitado do pássaro. YAPS! Aquilo azul e cor de rosa é um pássaro.
2. Arranhador. O meu menino não brinca em serviço, tem de se saber e treinar o ângulo das arranhadelas e analisar os estragos. De forma a identificar as melhorias a fazer!
3. Saco de Plástico. Este aparelho é feito de um material extremamente sensível. Mas se não fosse isto, Lord Billy não teria como treinar os ataques dos membros traseiros (não me estou a referir ao traseiro, claro!)
4. Mão. Este foi um grande investimento! Com este aparelho, Lord Billy consegue simular uma luta e colocar em prática todas as técnicas adquiridas ao longo dos treinos. Até ao momento este aparelho apresentou-se como sendo o mais completo de todos, pois para além de possibilitar a aplicação das técnicas anteriores, permite treinar igualmente a agilidade. Este aparelho é mesmo o último grito high tech no mundo dos felinos, tendo sido considerado - pela Associação Félis Desportis - o produto do ano.  Apresenta vários níveis de dificuldade, está dotado de um sistema IMPEC - Inteligência Maravilhosa para Pugilistas Extraordinarimanete Catabólicos, conseguindo adaptar/ajustar os treinos ao utilizador, vem igualmente com um sistema de auto-regeneração e tem garantia ilimitada. Tudo isto de borla!

Como podem ver, é um desporto exigente! Mas é disto que ele gosta...E ACREDITEM...ele tem uns abdominais...

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário