terça-feira, 11 de setembro de 2012

Peças que nos entram cá dentro #6 - Arranhador para Lord Billy

Bem,
Um destes dias entrei lá na oficina do pai do meu homem e vi muita coisa, que possivelmente iria para o lixo...e tive logo uma ideia! O arranhador do Billy já era demasiado pequeno para ele (apesar de ele não ter crescido muito), mas adquirir um também se tornava dispendioso, tendo em conta já toda a despesa que tenho com ele. Assim surgiu aquela oportunidade. Perguntei ao meu sogro o que iria fazer com aquele material de sobra e falei dos meus planos maquiavélicos! Ele ficou entusiasmado e praticamente no dia seguinte, quando lá cheguei já estava tudo feito! Eu tinha pensado ser eu a fazer...mas também devo confessar que não me importei nada pela oferta, pois iria levar possivelmente triliões de anos. Assim que chego a casa com a nova aquisição, acreditem ou não, o Billy jogou-se ao arranhador, como se não houvesse amanhã!
Quanto ao velho... continua no mesmo sitio! Mas o Billy já não quer saber dele! Quando tiver oportunidade dou a uma associação! :D

Este foi o projeto
lol
O que se segue a concretização!!


Penso que as cordas são muito grossas, mas de qualquer maneira tenho de lhe cortar as unhas com a mesma periodicidade que no antigo arranhador...portanto...azarinho! Mas recomendo que comprem corda de linho mais fina! BOA?!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário