sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desafio «Quem conhece quem?!» # 2

Lembram-se do desafio da semana passada!? Ficou incompleto...de maneira que hoje decidi postar as minhas respostas sobre o Billy! Modéstia à parte acho que me saí muito bem!! Vejam só...

Entrevistador: Como é que o seu felino se chama?
Ana Lúcia: BillyBlue Ramon Da Welde. Vem de uma familia nobre do lest...


E: Eu só perguntei o nome!
A: :/ Desculpe...

E: Continuando...que tipo de comida é que ele aprecia?
A: Aquele gato é um aspirador de comida...a ração dele é uma porcaria e mesmo assim ele come aquilo como se não houvesse amanhã! É o meu badochinha lindo!!! :D


E: O que ele faz ao longo do dia?
A: Dorme muito! Mesmo com muitos brinquedos pela casa...farta-se de dormir!  


E: Qual é brinquedo preferido dele?
A: Muitos mesmo! Gosta de sacos de plástico, das minhas mãos, de bolas, de...


E: E o preferido é?
A: As minhas mãos

E: O que costumam fazer juntos?
A: Brincamos à apanhada e às escondidas!! 


E: Qual o livro preferido dele?
A: Ele não sabes ler! mas gosta muito de andar por cima das minhas revistas de crochet.


E: Qual a cor preferida dele!
A: O laranja...ele adora cor de laranja.


E: Para terminar, que talento lhe atribui?
A: Ele têm o dom da comunicação 


Pronto foi isto! Devo confessar que o entrevistador era um pouco antipático...mas pronto! Quando não se tem um blog de sucesso...
Estou à espera ansiosamente que me mostrem os resultados!! :D
Assim que os tiver divulgo. boa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário