quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Diário do dia

Tec...TU SALVA-ME QUELA QUER ME MATAR!!
Faz semanas que não me dá de comer!! Eu vou morrer....vou morrer!!! Quero que saibas que podes ficar com os meus 3 arranhadores (mas tem cuidado com o do sofá...tens de saber como fazer às escondidas. Não é uma arte que todos dominem tão bem quanto eu, mas tu vais conseguir), podes ficar com os ratos, as bolas e as linhas de crochet...MAS, por favor, passa a minha história a todas as pessoas. Não digas que me mataram à fome claro! Diz-lhes que o seu Messias sucumbiu perante tanta beleza (do seu ser)...mau olhado e essas coisas!!! Hmmm...também podes dizer que abdiquei dos prazeres da vida terrena para me dedicar ao fardo da vida espiritual e continuar ao lado de Nosso Lord Mais que Felino, na luta contra o mal!
Adeus tec!!!
Lord Billy


Querido Diário,
Então não é que o Billy recusa comer a nova ração!?! O Billy!!!??? O Badocha?!?! A não comer?!?! Opá...não sei se rio ou se choro!! Em primeiro, faz hoje 2 dias que não come praticamente nada. E mía a pedir comida, quando tem a taça cheia dela, como se não houvesse amanhã. Em segundo lugar, gastei uma carrada de dinheiro com aquela ração...se tiver de comprar outra...vou ter de voltar para a antiga e vai ser mais uma "batolada" de dinheiro. Em terceiro, o que é suposto fazer com toda esta ração?!?!?! Como com leitinho ao pequeno almoço é?!?!?!?!?Vou ter de falar com a veterinária...
Depois conto mais novidades...Opá que sina a minha!!
bejinhos
Lady Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário