quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O desafio «Quem conhece quem!?» #1

O objetivo deste desafio é percebermos o quanto conhecemos os nossos felinos e eles a nós. Vamos ver como eu e o Billy nos saímos. 
Hoje vamos ficar simplesmente a saber como o Billy me conhece a mim!! :D

Entrevistador: Como é que a tua dona se chama?
Billy: Quem?

Entrevistador: A tua dona?
Billy: Deves ter-te enganado no Guião. As perguntas hoje são para mim e não para ela! 

E: Que tipo de comida ela mais aprecia?
B: TUDO! Aquela mulher é um aspirador.

E: O que ela faz ao longo do dia?
B: Vai comprar comida para comermos e depois vem para casa, come e dorme! É só isso que as pessoas sabem fazer...comer e dormir!Ela chega a dormir 8h por dia! 8 HORAS!!! Não percebo onde ela gasta tanta energia para dormir tanta hora. 

E: Qual é brinquedo preferido dela?
B: Pffff...essa é fácil! Sou eu! EU TENHO SENTIMENTOS! 

E: O que costumam fazer juntos?
B: Não é bem o que fazemos juntos. O que tu queres perguntar é: O que faço com ela!!!Eu corro atrás dela! Caço-a e mostro quem manda cá em casa! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E: Qual o livro preferido dela?
B: OLHA...Vai lá tu procurar...estão perto da mesinha de cabeceira montanhas deles! Eu não me aproximo!!!

E: Qual a cor preferida dela!
B: A minha!!!Silver...

E: Para terminar, que talento lhe atribuis?
B: Nenhum! 

E: A sério?
B: ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Acho que ela tem jeito para arrumar a casa!! YA É ISSO!

E: Obrigado Lord Billy por esta oportunidade. espero voltar a vê-lo em breve!
B: sim, sim...despacha lá isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário