segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diário do Dia #1 - Os abusadores...

Querido Diário,
O Billy já se anda a armar em bom faz muito tempo! Não é que agora deu para sentar o real traseiro à frente da taçinha da água e enviar-me uns olhares do género "já me servias água fresca"?!?!?!?! Eu, como sou uma soa muito compreensiva - pois está um calor infernal...daquele de fazer cair qualquer soa - lá lhe fiz a vontade. Mas anda muito abusado!!! Fica sentado a olhar para mim e eu que adivinhe! Pronto...eu até adivinhei...BOLAS! Aquele gato faz o que quer de mim. : /
Bem...pelo menos já perdeu o vicio de querer beber água do bidé! : D
Por hoje é tudo! Beijinhos,
Ana Lúcia


Cena com teclas,
Estava a ver que não te desimpediam. Hoje tive um dia de "cão"...e não! Não andei atrás de bolas o dia inteiro como se houvesse amanhã. Estiveram a fazer umas alterações na casa e enfim...era aspirador por um lado, moveis e dossiers para outro...ERA A MACACADA NESTE LAR! Lá se foram as 16 horas de sono diárias...esta gente não tem coração! A humana, de voz melosa para mim: "oooohhh Billily...hoje dormes a noite inteira!"...YA YA...vou cantar-lhe uma música aos ouvidos durante a noite, a ver se ela repete a gracinha! MUAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH. Anda muito abusada!!
BillyBlue

Nenhum comentário:

Postar um comentário