quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gatos Famosos #1 - Garfield



Apresento um dos gatos mais famosos do mundo da BD...o Gato Garfield. Não existe quem tenha um gato "tigrado" e não diga: "O meu gato é o Garfield" ou "O meu gato é igual ao Garfield" (se fosse o meu gato, iria dizer que era igual ao Hobbes...escolhas!). 
Este terrível bichano foi desenhado por Jim Davis, que atribuiu à sua criação o nome do seu avô James Garfield Daves. Como o insecto do cartoonista não tinha sucesso, em 1978 (depois de um "estudo" de mercado) Davis lembrou-se de criar um Gato: Garfield.

Segundo a Wikipédia o autor pretende ironizar acerca das pessoas que transformam os animais de estimação nos donos da casa.Assim, Garfield, tal como os humanos, "é um gato preguiçoso, guloso, viciado em café, amante de televisão e sarcástico. Gosta de arrotar, caçar pássaros e carteiros (isto parece-me muito cão!!!), o seu prato favorito é lasanha(não gosto muito de lasanha!). Odeia a segunda-feira(me toooo!!!), passas(me toooo!!),dietas(me tooo!!) e caçar ratos(me toooooooooooooo!!!)" Bem, sou mais parecida com o Garfield do que pensava! :D

Esta foi a evolução em termos de desenho deste bichano:

Se reparem, ao longo destes anos ele foi obrigado a fazer dieta (literalmente).
Ficam aqui algumas tiras da BD dele! Espero que gostem da selecção, foi retirada do site oficial! :D


Já vi maneira de isto me acontecer! 


Sem dúvida que para os gatos, a vida é só isto!!! Vá...pelo menos só para alguns...



Acontecia imensas vezes!!Bem... pelo menos enquanto não era obrigado a comer comida de gato doente! :(


Não tenho mesmo fim porque Billy Blue è um fofo! :D limita-se a ir embora...

Para mais informações: http://www.garfield.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário