quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Peças que nos entram cá dentro #2

As coisas que uma pessoa descobre! Já conhecia estas Moleskine faz bastante tempo, mas hoje decidi blogar aqui. Estas Moleskine são para pessoas apaixonadas pelas suas paixões (que podem ser muitas), mas que queiram ou sintam necessidade de registar algumas delas.  
A colecção Passion pode ser adquirida através da loja online ou mesmo na Fnac. Na última vez que fui à Fnac estavam praticamente todas disponíveis. 
No entanto, a que vos mostro hoje é a Moleskine Passion Cat Journal. Tal como diz na loja, este caderno permite aos donos, dos projetos de tigre, reunir e organizar informações como: nome (porque seria muito difícil lembrar!), data de nascimento (esta é um pouco difícil de lembrar), vacinas (ui! Vá lá que o veterinário do Billy envia e-mail), desparasitações (GUILTY!! Completamente despassarada), entre outras coisas...
Esta Moleskine ainda tem " Capa gravada com desenhos. Três fitas marcadoras e uma bolsa interna dupla. Seis secções temáticas para preencher. Seis secções com separadores para personalizar. Dezasseis páginas em branco para apontamentos e várias etiquetas autocolantes". Acreditem meus amigos, a magia está nestas etiquetas autocolantes :D Eu sei do que falo, porque já andei a namorar estes belíssimos cadernos. 

Fica aqui uma piquinita amostra deste cadernito maravilhoso que eu GOSTARIA DE TER PELO NATAL. Muitos de vocês podem pensar "que desperdício de dinheiro por um felino", ao que eu respondo " WHAT DO YOU UNDERSTAND ABOUT PASSION BITCHES?!?!?!" 
Para falar a verdade vou adquirir este caderno por uma razão muito simples: BillyBlue é um gato muito frágil e doente...ter de dar medicação é recorrente, logo apontar o tipo de medicação (sim!...não vou guardar as embalagens)e as horas a medicar são aspetos necessárias e importantes no tratamento do meu menino. Outras razões só para vocês: apontar as desparasitações internas que faço em casa também dá jeito, os sites onde compro comida (com os respectivos logins), o histórico clínico (como exame feitos e a fazer) e resultados dos exames, as despesas que tenho desde ração, brinquedos e essencialmente veterinário...entre outras coisas. 
Portanto, para mim...mais do que uma paixão é uma necessidade. Se o puder fazer num caderno lindo e já bem organizado...fixe! Assim...próximo mês vou comprar a minha Cat Journal

Mi aguardxi!
Fica aqui o link para a loja http://www.lojadomoleskine.com/collections/frontpage/products/caderno-do-gato

Eu não devia dizer isto aqui, mas também existe disponível para amantes dos nossos amigos caninos. :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário