terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diário do dia # 2 - À noite todos os gatos são pardos...ou então porcos!!

Querido Diário,
O Badocha (Billily) dormiu esta noite que nem um anjinho. Fez o massajamento do leite, subiu para a mesinha de cabeceira e roncou que nem um porco. Exacto! Que nem um porco!!!! Realmente este felino...até a dormir é Lord e AI de quem o incomode na sua caminha...abandona automaticamente o local e eu que fique a olhar para as paredes. Logo eu, que gosto tanto de o ver ali ao pé da minha Nossa Senhora de Fátima florescente (é a minha luz de presença :D).
Relativamente à Nossa Senhora, sabes que o relacionamento entre eles nem sempre foi assim muito cordial.  Seja lá o que tenha acontecido foi game over para a Nossa Senhora. Vou explicar. No inicio ele tinha problemas com a estátua, mandava-a ao chão...depois viu que me chateava com ele e começou a fazer pela calada. Só pode! Porque quando menos dei por isso já a NS não tinha dois pombos e a sua coroa anda também desaparecida desde então! O mais estranho é que ele fez isto tudo sem nunca a ter atirado ao chão! Às tantas ainda os vou encontrar (pombos e coroa) no wc de Lord Badocha. Tenho medo!
De qualquer maneira, seja lá o que se tenha passado agora toleram-se. Mas nunca se sabe o que acontece quando não estou em casa. Uma coisa é certa...a NS está a perder por 3-0.
Até amanha diário,
Beijinhos
Ana Lúcia


Cena com teclas,
Só te digo isto...BOLAS...não é que adormeci que nem um príncipe?!?!?! A tarde de ontem rebentou comigo...é que nem a croma vestida de neon me incomodou (Sim! Porque agora tenho em meu leito uma croma que brilha all night long). Logo ontem, que já tinha preparado um sprayzinho com água para lhe borrifar durante a noite (à humana claro!! Porque para a estrela tenho outro cometa preparado...), deixei-me levar pelo João Pestana...Palhaço!!! Nunca mais jogo bisca dos 7 com ele. Mas fica para hoje!! MUAHAHAHAHAH...e vai mesmo com água da torneira para ser ainda mais terrível.
Não tenhas pena tec, ela faz-me o mesmo. Às vezes vou ali ao sofá mostrar quem manda e lá vem ela com o borrifador atrás de mim! AO MENOS FAZ COM ÁGUA TERMAL MULHER!! É que até à roupa o calcário faz mal...imaginem aos meus reais bigodes?!?!? Já vi lacaios serem enforcados em praça pública por coisas menores. Tec, tonight...is the night...tenho sede de vingança! MUAHAHAHAHAHAHAH
Fui!
Lord Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário