quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Peças que nos entram cá dentro #5 - Ervas para destruidores de lares

Ora bem...o miúdo anda passado!
Sempre disse para mim mesma que quando tivesse uma casa gostaria de ter plantas. Flores NÃO!!...Plantas! Daquelas super mega resistentes, que podem ficar sem beber água durante dois dias que não morrerão por isso...
Foi com este espírito, que pedi a minha primeira planta "à séria" à minha sogra.  Uma planta jovem, saudável e traria ao meu lar felicidade e paz de espírito, tal como mandam as regras do Feng Shui. E tão linda que ela ficava no centro da minha mesa... EXACTO! FICAVA... Porque Nosso Senhor Lord Billy gostou ainda mais dela do que eu! E arruinou-a em minutos, durante a minha ausência. Vejamos:

Fez o serviço de tal forma, que cheguei a pensar que tinha sido bichinhos ou assim. Até que o meu homem apanhou-o em flagrante delito! Já nem a consigo salvar...pobre coitada!
Primeiro o sofá...agora isto!! O felino anda passado de todo.
Uma razão que pode estar por detrás deste ataque mortíferamente terroristico à planta, pode ser o facto de esta ter estado (e ainda está! Pois desde que levou com um "balde" de água em cima, não mais lhe tocou) precisamente num local onde ele gosta particularmente de dormir!
ASSIM...decidi que vou fazer um centro de mesa só à base de ervas para ele comer. Mais ou menos assim:

Claro que vou colocar num recipiente mais bonito. Depois é só rezar para ele não vomitar na casa toda!
Com o passar do tempo vou tentar introduzir outras plantas, mas em outros pontos da casa. Talvez ele as ignore por já ter as dele.
Portanto, espera-me muito trabalhinho pela frente. E não faço a mínima ideia de quanta mais destruição esta idade do armário me vai causar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário