quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diário do Dia # 5 - Lord Billy

Querido Diário,
Não consigo ficar chateada com este meu badocha (gato). Ele é tão fofo...e agora deu para andar sempre colado a mim, como que a pedir desculpa pelo que fez! Eles sabem quando agem incorretamente. De qualquer, ontem acabei por ter uma conversa séria com ele acerca do sofá. Básicamente expliquei que ele não podia fazer aquilo. Acho que ele compreendeu!
Lembro-me sempre do dia em que ele veio cá para casa...tão pequenino...a primeira coisa que fiz foi coloca-lo dentro da caixa das necessidades dele. Desde então, sempre fez o seu xixi lá dentro... Quer dizer, tirando a parte das mijadelas na alcofa dele e dos cocó na cama (se bem que estes últimos advém de um problema de saúde) AAAHhh...é verdade! Ele já fez xixi no cesto da roupa lavada, passada e dobrada...grrrrrrr....Acho que já fiquei mal disposta novamente!
txau!
Lady Lucy


Tec,
A mamã anda mesmo chateada...deve ser por causa do trabalho!
Sabes que ela, ontem, pregou-me uma seca do caraças?!?!?! Teve mais de 2 horas a falar comigo sobre a indústria dos texteis, a carreira de estofador, os preços, a importância do respeito pelo trabalho e dinheiro dos outros. Tudo isto, apenas para dizer que je não devia ter arranhado o sofá! Se soubesse que ia levar com esta tortura...teria tapado aquilo com uma almofada...ou então com o meu próprio corpo (tal com jesus na cruz), visto sermos os dois (eu e o sofá) da mesma cor. Ou então escondia-me e só aparecia passados uns dias. Eu explico! Aprende comigo! Quando fazes asneiras, desapareces por uns dias, a aflição vai ser tanta que quando apareceres já se esqueceram do primeiro problema.........MUAHAHAHAHAHAHAHAH...
Mas pronto...no final do discurso de duas horas...abanei a cabeça a dizer que tinha entendido tudo. Não me vá ela cortar na ração!! Por via das dúvidas, vou andar perto dela. Não vá ela tramar alguma e eu passar fome!!! Tenho um corpo atlético a manter.
Bye Tec,
Lord Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário