terça-feira, 28 de agosto de 2012

Peças que nos entram cá dentro # 4

Como agora ando numa de procurar artigos e coisas relacionadas com os nossos felinos, sejam elas para eles ou para nós, encontrei algo muito engraçado. Por vezes dou por mim completamente a favor da tecnologia (viva os ipads, iphones, mac, câmaras de filmar, maquinas fotográficas...), depois dá-me uma nostalgia e volto-me para coisas Old School...Não serei certamente a única! Mas como já devem ter percebido, nestes últimos dias voltei-me para os caderninhos, para apontar tudo.
Mas, e voltando ao assunto, andava eu nas minhas pesquisas de artigos para e sobre gatos, quando encontrei uns carimbos maravilhosos:

Adorava ter umas coisinhas destas, mas associadas aos diferentes tipos de humor de uma gato, para conseguir carimbar no meu Moleskine. Também poderia fazê-lo para caracterizar o humor do meu bichano nesse mesmo dia. PRONTO! OK! É um pouco infantil. Mas que quereis vós de mim?!?!?! Tenho que entreter o meu imaginário...e depois do meu sofá ter ficado no belo estado em que ficou (aquele gato tira-me às vezes do sério!!)... precisei de descompensar.
Mas sabem de uma coisa?! Estes gatitos em forma de carimbo até me deram uma ideia...mas não posso dizer...até porque a maior parte das minhas ideias não costumam ir em frente :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário