quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Diário do Dia #3 - Billy Boots

OOOOHHH MINHA SANTA MÃE,
O bichano anda maluco a correr de um lado para o outro! Achas isto normal querido diário?!?! Achas?!?! Uma soa a querer trabalhar...bem mudando de assunto. Ontem o meu Billily veio ter comigo já eu estava na cama pronta para dormir...achei estranho ele vir com um borrifador em miniatura pequenino...Ai, mas achei-lhe um piadão que OLHA, num me contive, e o enchi de abraços, beijinhos e festinhas! Ele adoooooooora quando lhe faço isso, abana o rabinho como um cãozinho e tudo de tão contente que fica. São estes momentos que fazem o meu dia valer mais que o euromilhões. Adoro este gato caneco!
beijinhos e abraçinhos
Ana Lúcia

MOOOSSS tec,
Ontem estava a ver que não sobrevivia. POSSAAAAA...que amar é sofrer. Aquela mulher sufoca-me pá!
Então ia pregar-lhe com as borrifadelas do meu plano maquiavélico...não é que se vira do meio do nada, agarra-me e estrafega-me!!! Ia-me matando! E qual mostrar descontentamento?!?!?!?! Ignora todos e quaisquer avisos. A sorte dela é eu ainda não conseguir abrir o meu porta ração e a torneira (tenho as patas escandalosamente possantes), caso contrário mostrava-lhe el poder del Puss Boots. 
SIM! Confesso. Tudo o que o gato das botas sabe...fui eu que lhe ensinei. Provas?! Aqui as tens...

   
YA! é isso mesmo...Keep Walking!! E ainda era um miúdo! Às vezes é tão difícil ser-se eu!
Um dia destes conto-te as minhas aventuras, hoje não! Já tiveste muitas emoções...ainda deves ter o coração aos pulos com esta minha revelação.
Lord Billy

Nenhum comentário:

Postar um comentário