segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Peças que nos entram cá dentro #1

Cada gato tem a sua mania! E acreditem, que apesar de algumas semelhanças entre eles, nem todos gostam das mesmas coisas. Quando o Billy veio cá para casa imaginei todas as coisas lindas para o mimar, mas depressa descobri que agradar este bichano seria bem mais complicado do que eu pensara. PIOR!! O preço dos artigos para estes nossos amigos são...hmmm...digamos que são como eles...exigentes (mas para a nossa carteira).
De qualquer maneira, assim que consegui comprei uma cama para ele. As cores, a textura, o formato...tudo estava perfeito. Até me imaginava a decorar a minha casa inspirada naquela caminha para o meu baby (a sério! as cores era lindas, o raio da cama era espectacular, até eu tinha vontade de dormir lá dentro). Enfim... isto tudo, até Lord Billy decidir fazer uma real mijadela lá dentro. NÃO DESISTI! Lavei e lavei (para me certificar que o cheiro desaparecia)...mas ele pela segunda vez não hesitou em demonstrar o seu descontentamento!! Olhem...resumindo, digamos que muitas outras demonstrações se seguiram.
No fundo, os gatos dormem onde querem. Claro que isto não me impede de sonhar. Reparem neste modelo que encontrei:

É linda não é!!??!! Só vos digo isto...com toda a certeza que esta teria o mesmo destino da outra, a diferença é que, sem a almofada lá dentro, ele fazia bem mais do que uma simples mijadela.SIM! Porque se retirarmos a almofada, aquilo mais se assemelha à bandeja sanitária dele, mas em modo mais chique...AH.. se calhar até pensava no assunto! eheheheh...Bem, sem dúvida que esta cama entrou cá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário